A arte de ganhar eleições

É incrível como em ano eleitoral os políticos já começam a demonstrar e apresentar aquilo que eles tem de melhor: a arte de ganhar eleições. O que me inspirou a escrever sobre isso, foi o ataque hístérico “evangelizador” do senador da república Magno Malta, vulgo o senador das criancinhas, que pasmem, mesmo sendo senador do Estado do Espírito Santo (que estado é este mesmo?!), fez ameaças ao pré-candidato pelo PT a prefeitura de SP, Fernando Haddad, dizendo: “Nós [religiosos] vamos derrotar o Haddad e qualquer um que acredite em ‘kit gay’ e aborto”, segundo matéria publicada na Folha de São Paulo no caderno Poder do dia de hoje.

E para que tudo isso. Para demonstrar que é um bom soldado e está a postos para o que vier, principalmente, para os polpudos investimentos em sua campanha política, que sinceramente, para um Estado que tem apenas 78 municípios, com uns 30 mil reais faz uma ótima campanha, mas com certeza terá algumas centenas de milhares reais.

Ou seja, vamos assistir ao show de horrores que se apresentará nestas eleições, que sinceramente, prometem, pq pelas terras brasileiras o capitalismo vai de vento em popa, o que refletirá certamente na compra de políticos para defender interesses escusos e malicioso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s