PSDB: uma arena de gladiadores

Blogueiros e analistas políticos não tiram da cabeça e dos seus blogs (principalmente o Blog do Miro) o fim premeditado da minoria oposicionista ao PT, ou seja, o DEM – que já esta desfalecido, deitado no chão e continua levando chutes no estômago, e agora o PSDB, que acaba de dinamitar seu grande nome no congresso, Álvaro Dias (PSDB/PR), que é nada menos e nada mais que o LÍDER da oposição no senado. Inimigo de Beto Richa (governador no Paraná), já anunciou que Dias não terá mais espaço na chapa do PSDB em 2014 para o Senado e para Governador, ou seja, lhe restará disputar uma vaga para deputado federal ou deixar o ninho tucano de uma vez por todas.

Outro reflexo disso, é a derrocada de Serra no pleito eleitoral em SP. Que solitariamente tem que dar conta do foguete ultrasonico Russomano e o elevador atômico Lula-Haddad. Se Serra perder, podem ter certeza, será seu extermínio e exílio total da política brasileira, mas que abrirá as portas da esperança para muitos outros. Como diz o ditado popular, onde se fecha uma porta, abre uma janela. Enfim!!!

Voilá, é a oposição dinamitando-se a si mesma em proporções nunca dantes navegada.

O que mais impressiona é que mesmo sofrendo derrotas atrás de derrotas, continuam se degladiando como se fossem seus próprios inimigos. Até onde vai isso!!???

Enquanto isso, na sala da injustiça: Tia Dilma se delicia apenas com grevistas e pequenas birras da base aliada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s