Mensalão!!? o que? Mensalão? a tá…

Não quis, não quero e não tenho vontade futura de querer falar, ouvir, debater sobre o mensalão. No entanto, porém, todavia os críticos plantonistas da mídia, a esquerdalha e a direitosa endireitada estão de prontidão para ficar lembrando, relembrando e trazendo à memória esse julgamento, que mais me lembra um enforcamento em praça pública.

Parece que ao final deste julgamento o Brasil estará limpo e fora da ação do lixo corrupto que habita cada metro quadrado deste país.

Parece que todos esqueceram o que representou a ditadura militar no que se refere a roubalheira e a mão grande no tempo em que nem licitação e concurso público havia.

Parece que o Brasil esqueceu o que foi o governo do FHC, principalmente na compra dos votos dos parlamentares para dobrar o mandato e nas privatizações.

Parece que o Brasil se esquece das centenas e centenas de milhares de vereadores e prefeitos corruptos, que dioturnamente arquitetam formas e jeitos para abocanhar o dinheiro dos impostos.

Parece que o povo brasileiro esqueceu dos empresários e executivos, que livres de prestar contas abertamente a sociedade, mandam e desmandam sobre o não recolhimento dos impostos, as licitações e bla bla bla…

Por isso e por outros motivos, quero mais é que julgamentos como o do mensalão ocorram diariamente e que não haja nada de EXCEPCIONAL em um julamento como este, porque temos muito o que julgar e punir ainda.

Mas digo, espantoso é isso tudo acontecer da forma como acontece…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s