A multifuncinalidade de Deus…dá-lhe Russomano!!

Pastor Marcos Galdino, Celso Russomano, Luiz Flávio D’Urso e Renato Galdino, em culto no templo da Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro (Foto: Marcelo Mora/G1)

Nada melhor do que acordar e presenciar mais um dos fatos da nossa história de seres viventes!!!

Como publicado na Folha de São Paulo: “O pastor também instou os fiéis a gritar ‘glória a Deus’ se quisessem ‘melhor saúde, transporte e educação para nossa cidade’ e que os que acreditassem na vitória de Russomanno levantassem a mão. 1Vocês creem que ele será o próximo prefeito de São Paulo?1, pregou. Boa parte da plateia levantou a mão, aos gritos de “aleluia”. O pastor disse que falava como ‘profeta de Deus'”.

E ainda acrescenta: “‘Eu quero pedir um presente pra vocês. Levem o nome do Celso Russomanno para mais cem pessoas. Vocês têm família, parentes, pessoas onde vocês trabalham. Temos uma meta a ser alcançada’, disse o pastor Galdino.”

E assim caminhamos em nome de Jesus. Pedidos de voto, orações e rezas para salvar o povo do sofrimento, para fazer chover, para curar e salvar a vida onde faltam médicos e medicamentos, para retirar o mau da prefeitura de São Paulo, para abrir os caminhos para a riqueza e o sucesso.

É uma infelicidade misturaram fé com religião, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!! Infelizmente a sociedade ocidental moderna (racinalizada e capistalista) utiliza-se excepcionalmente bem desta que é a maior peste da humanidade: as institiuções racionalizadas e capitalistas a serviço de Deus.

Como intitulo este post, deus esta aí para todas as obras, “é pau pra toda obra”, como diria o ditado popular. Seja para bem ou para…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s