Redução da energia elétrica vai impulsionar o desenvolvimento brasileiro? E porque a gasolina vai amentar? como assim…

A redução de impostos para os consumidores sempre é muito bom, é algo que deve ser aplaudido em pé. Plá Plá Plá Plá…

E assim o Governo da Tia Dilma anunciou no dia 7 de setembro a redução de 28% na tarifa de energia para indústrias e 16,2% para consumidores residenciais.

Pois bem. Mas a história não para por aí. Como nada nessa vida vem de graça, por única e exclusiva bondade angelical, e a Tia Dilma de boba só tem o couro cabeludo, o governo já planeja um aumento de 7% a 10% da gasolina na bomba, ou seja, diretamente no bolso de cada um. Ou seja, tira de um e coloca no outro.

Mas não basta só isso. O Ministro Paulo Bernardo, aquele que acabou com o PT do Paraná e agora deixa de bandeja para sua capanhera, Gleisi Hoffman, fez um pronunciamento logo após o anúncio da Tia Dilma, afirmando que a redução da energia elétrica irá IMPULSIONAR A ECONOMIA BRASILEIRA. O que? foi isso mesmo que eu ouvi? Acho, quer dizer, tenho a certeza de que os políticas acreditam que o povo é burro, só pode. Se a solução para uma crise ou para impulsionar o desenvolvimento econômico capitalista de um país fosse tão simples, zera a conta da luz então!

Agora só falta dizer que no país da gasolina mais cara do mundo, o aumento do combustível é para que possamos fazer da Petrobras a maior empresa da galáxia. Ah é, e o superavit brasileiro, onde fica!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s