Prato do Dia: tapetão a moda tucana (chuva de café!!!!)

Em visita a Campinas, o Governador de SP, Geraldo Alckmim, foi atacado por uma chuva de café, isso mesmo, CAFÉ. O ocorrido aconteceu durante uma caminhada de apoio ao candidato apoiado pelo tucano na disputa pela Prefeitura de Campinas, Jonas Donizette.

É sempre assim. Na última campanha presidencial, o então candidato José Serra, foi atacado por uma bola de papel que, segundo a rede gRobo e a folha de são paulo, o levou para o hospital, onde passou até por ressonância magnética.

Agora, nesse momento, quando o PSDB esta jogado na lona, deitado, com dores abdominais e escorrendo líquidos corporais pelos olhos e nariz, no seu último suspiro, irá realizar ataques diretos ao PT, seu arqui-inimigo em Campinas e em São Paulo capital.

É aqui que o bicho pega. A chuva de café aconteceu em Campinas, mas atinge frontalmente o PT da Capital. Ataque, que com certeza foi armado pelo staff tucano e demonstra a doçura da tucanalha paulistana (não vamos esquecer dos ataques que a Elite Collorida fez ao lula em 89, seja no quebra quebra no comício ou da ex mulher do lula…ok!!! Política é uma coisa, ganhar no tapetão é outra!!!).

Todo e qualquer elemento que seja da classe político bom sujeito não é, mas a regra é clara Arnaldo: no desespero a tucanalha coloca o bico para bicar, seja o que for e onde for. Cuidado!!!

Foto: Fotoarena/Folhapress

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s