Fernando Haddad e Marcio Pochmann: perfil de uma nova política no Brasil!!?

Com as candidaturas de Fernando Haddad (PT), em São Paulo, e de Márcio Pochmann (PT), em Campinas, começamos a visualizar um outro perfil de se fazer política. Somando-se a já presidente Dilma Roussef.

Ambos são dois quadros técnicos, mas com uma forte veia política, do PT, que se criaram produzindo e trabalhando nas universidades de SP, mas sempre atuando partidariamente.

Candidaturas construídas pelo ex-presidente Lula, foram avaliadas como inviáveis e impossíveis de convencer a população. Haddad saiu dos 4% e chegou aos 55% no segundo turno. Em 4 meses se transformou em um dos grandes fenômenos da política brasileira, ou como dizem: foi o segundo poste eleito no Brasil da era Lula!!!!!

A expectativa é que Haddad mude a forma de fazer política, assim como a Dilma tem se esmerado para fazer.

Se tudo seguir como pensado, por Lula, Haddad será o futuro governador de SP e o futuro presidente do Brasil em 2018. Aí sim estaremos adentrando em uma outra forma de fazer política.

Espero, sinceramente, que estes ares paulistanos sejam espraiados para todos os cantos do país. Que o Estado do Espírito Santo, seja agraciado com esta nova forma de fazer política. Que venham os novos tempos!!! É o que espero!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s