Blog pra que te quero!!!!

odio

Boa tarde, retorno a escrever no meu blog depois de longos 2 ou 3 anos sem ao menos abri-lo, a não ser para publicar um post de revolta ao PT, aquele que um dia já foi o partido ao qual fui filiado. Enfim…

Alguns poderão pensar que retorno em função do cataclisma político pelo que o país passa, e assim irei escrever minhas opiniões e impressões sobre este cenário. Pois é meu colegas, talvez, talvez escreva!!! escreverei!!!

Quando parei de escrever no blog foi pelo motivo de que achei no Facebook e em outras redes sociais a possibilidade de dialogar e debater com mais pessoas, organizações, ser mais ágil e alcançar mais espaço para ouvir e expor ideias e posicionamentos. Mas não, realmente esse tempo durou pouco, e agora neste momento, as redes sociais passaram a ser palco de ÓDIO contra tudo e todos que não se colocam a favor de uma determinada idea-logia. Não há debate, mas agressões e desejo de morte, de destruir o outro. Ao menos por enquanto isto esta restrito as redes socais…enfim…

Opiniões furtivas são xingadas, agredidas, ameaçadas…

Para mim deu…a partir de agora será no Blog e nas relações pessoais…redes sociais serão apenas para release de jornais e blogs, além de trocar mensagens, pois esta nova geração de jovens não conhecem email.

Que venha 2016 e sua insanidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s